Co-luta principal

MC Gui nocauteia Nego do Borel e público invade arena

Luta chegou ao terceiro round e o paulista levou a melhor

Luta terminou no terceiro round após nocaute
Luta terminou no terceiro round após nocaute |  Foto: Mariana Lima/FMS

Os funkeiros Nego do Borel e MC Gui lutaram na co-luta principal do Fight Music Show 4, na noite deste sábado (24), na Vibra São Paulo, e a vitória ficou dentro de casa para o cantor paulista. MC Gui nocauteou o carioca a 1min54s do terceiro round do confronto.

Após a interrupção do árbitro que decretou a vitória ao paulista, o ringue foi tomado pela torcida. Uma briga chegou a ter início entre os integrantes dos músicos, no entanto, foi logo dissipada e controlada.

No primeiro round, Nego começou tentando atingir a linha de cintura de MC Gui, mas seus golpes foram bloqueados pelo adversário. MC Gui usava seus jabs para manter a distância, enquanto Nego do Borel tentava responder, porém seus golpes não encontravam alvo. MC Gui controlava o centro do ringue, mas seus golpes não encontravam sucesso. Nego do Borel mostrava muita agilidade, dificultando para MC Gui encontrá-lo.

No segundo round, MC Gui acertou alguns golpes na linha de cintura de Nego, mas continuava tendo dificuldades em alcançá-lo, já que Nego se esquivava habilmente. Um golpe de Nego atingiu a nuca de MC Gui, o que levou o árbitro a adverti-lo. No final do round, MC Gui conseguiu conectar um golpe forte, mas Nego conseguiu absorver o impacto.

No terceiro round, MC Gui percebeu a necessidade de intensificar o ritmo da luta. Ele começou a acertar Nego com seus jabs. Nos últimos segundos, MC Gui usou seu corpo para empurrar Nego para fora do ringue, gerando muita controvérsia. Quando a luta recomeçou, MC Gui partiu para cima e desferiu golpes poderosos, fazendo Nego balançar e ficar encurralado perto de seu córner. MC Gui então combinou mais dois golpes, deixando Nego apenas de pé, apoiado nas cordas.

O árbitro prontamente interrompeu o combate. Enquanto MC Gui celebrava sua vitória, a equipe de Nego do Borel protestava veementemente contra a decisão.

< Rapidinha! Popó nocauteia Bambam em apenas 36 segundos Câmera flagra momento que ator e família são assaltados; veja vídeo <