quinta, 28 de janeiro de 2021

Meia argentino confirma sondagem e quer vir para o Flamengo

Mesmo vivendo um momento decisivo dentro da atual temporada, o Flamengo já está se planejando para a próxima. Nesta terça-feira (29), o meia argentino Jorge Correa, do Marítimo, de Portugal, confirmou sondagens do Rubro-Negro.

Jorge Correa está na mira do Flamengo. Foto: Divulgação

Questionado pelo setorista Venê Casagrande, o jogador afirmou que acompanha o futebol brasileiro e reagiu positivamente ao interesse do Fla, acenando positivamente para uma negociação.

Sebastián Fernández, empresário do atleta, também confirmou o contato e se mostrou empolgado com a possibilidade da transferência. Jorge, então, pode ser o primeiro reforço do clube para 2021.

Correa foi revelado pelo Velez Sarsfield, da Argentina, onde atuou de 2013 a 2017. Polivalente, ele pode desempenhar várias funções no meio-campo e se destaca pela boa finalização de média e longa distâncias.

O jogador é fruto da pesquisa do time de scouting do Flamengo, função que vem crescendo dentro do futebol moderno e vem ganhando destaque com contratações pontuais na Gávea.

Apesar das declarações, a negociação ainda está em estágio inicial.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *