domingo, 17 de janeiro de 2021

Meia rubro-negro é finalista do Puskas contra Son e Suárez

A FIFA anunciou nesta sexta-feira (11) os finalistas do Prêmio Puskás, que premia o gol mais bonito da temporada – e tem jogador do Campeonato Brasileiro na disputa. O golaço de Arrascaeta, do Flamengo, disputa com os de Luis Suárez (ex-Barcelona) e Son Heungmin, do Tottenham.

Arrascaeta é finalista na FIFA. Foto: Divulgação/Redes Sociais

O meia uruguaio concorre com o tento marcado diante do Ceará, em agosto do ano passado, no Castelão. No lance, ele recebeu cruzamento de Rafinha e emendou uma linda bicicleta da entrada da área, acertando o ângulo. Na ocasião, no dia 30 de agosto de 2019, o Urubu venceu por 3 a 0.

O novo formato do prêmio agora divide a decisão em dois fatores, com 50% em votação popular e os outros 50% sendo decididos por um painel da Fifa com especialistas em futebol.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *