sábado, 23 de janeiro de 2021

Menino de 11 anos vítima de racismo visita o CT do Santos

O menino Luiz Eduardo Bertoldo, de 11 anos, passou por uma situação traumática na última semana. Durante um campeonato, sofreu com um ato racista do treinador do time adversário. Depois da partida, desabafou, aos prantos, e acabou viralizando em todo o Brasil.

Luiz visitou o CT Rei Pelé e fará testes. Foto: Divulgação/Santos FC

Mas o bem venceu. Após receber milhares de mensagens do país inteiro, ele foi convidado por alguns clubes a visitar seus Centros de Treinamento. O primeiro deles foi o Santos, que recebeu o garoto nesta terça-feira (22) no CT Rei Pelé.

Além da visita, o jovem, que sonha em ser jogador de futebol, foi convidado a fazer testes nas divisões de base do clube e recebeu produtos oficiais de presente. Fã de Neymar, revelado pelo Santos, ele recebeu um vídeo do craque dando apoio pelo lamentável fato ocorrido.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *