segunda, 18 de janeiro de 2021

Messi de volta a campo neste domingo

Jogador se recuperou de uma lesão no tornozelo e está pronto para enfrentar o Huesca. Foto: Reprodução Redes Sociais

Lionel Messi se recuperou de uma lesão no tornozelo e está pronto para enfrentar o Huesca no domingo (3), enquanto o Barcelona busca retomar a temporada da La Liga após o empate surpresa de 1-1 na semana passada em casa contra o Eibar, disse o treinador Ronald Koeman neste sábado (2).

O melhor marcador de todos os tempos do Barça assistiu ao último jogo impotente nas arquibancadas vazias de Camp Nou, mas Koeman disse que o seu capitão vai trabalhar no prolongamento para voltar à forma.

“Messi está em boa forma, ele treinou nos dias 30 e 31 de dezembro, mesmo quando seus companheiros estavam de folga, e ele não está mais sentindo nenhum desconforto”, afirmou Koeman em entrevista coletiva.

“Ele está pronto, está feliz e muito determinado e isso é muito importante para nós.”

Messi está agora nos últimos seis meses de seu contrato com o Barça e afirmou que não decidirá seu futuro até o final da temporada, mas Koeman disse que a incerteza não é uma distração para sua equipe.

Agência Brasil

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *