sexta, 23 de outubro de 2020

Morre, em Alagoas, atleta da Niterói Rugby

Morreu na madrugada desta quarta-feira (16) em um acidente automobilístico na rodovia AL-101 Norte, no município de São Miguel dos Milagres, em Alagoas , o esportista da Niterói Rugby, Artur Costa Rodrigues, de 23 anos. O atleta estava na companhia de outros colegas de profissão e teria batido com o carro em um muro. Eles seguiam para João Pessoa, na Paraíba, onde disputariam a Taça Kika.

Os atletas Luan da Silva Mosa, 22 anjos; Pedro Lins, 28 e Lucas Brasil foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Luan Mosa e Pedro Lins estão internados na área de ortopedia da unidade hospitalar e o estado de saúde é estável. Lucas Brasil recebeu alta médica.

O atleta em um momento de lazer com amigos. Foto: reprodução redes sociais

Através das redes sociais, a Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói emitiu nota de pesar.

Com grande pesar que prestamos a nossa solidariedade ao Niterói Rugby, família e amigos pelo falecimento do atleta de handbeach vice-campeão brasileiro de 2018, Artur Costa Rodrigues, de 23 anos.

Artur, junto com os atletas do Niterói Rugby Pedro Budega e Luan Moza, além do árbitro Lucas Brazil, estavam indo de carro para Alagoas para disputar a Taça Kika, quando na madrugada de quarta-feira (16), ocorreu o acidente.

Lucas Brasil, Budega e Luan estão fora de perigo, embora até o momento não haja maiores informações.

Vá em paz Arthur, muita luz!
O Handebol está de luto!
Nós estamos de luto!

Com informações do portal www.op9.com.br

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *