quarta, 27 de janeiro de 2021

Morre Maurão, motorista do Botafogo há mais de 15 anos

Notícia triste em General Severiano. Morreu nesta quarta-feira (6) o motorista Mauro Sampaio, o Maurão, funcionário do clube há mais de 15 anos. Ele teve complicações nas articulações provocadas pelo excesso de peso e estava na fila para uma cirurgia bariátrica. Ele também foi diagosticado com Covid-19.

Maurão estava no Botafogo há mais de 15 anos. Foto: Arquivo Pessoal

Maurão tinha forte ligação com o clube. Nascido no mesmo dia que o ídolo Garrincha, ele era torcedor desde pequeno e inclusive fundou a torcida organizada Raça Alvinegra.

Muito querido por torcedores e atletas, ele aguardava por cirurgia e contava com uma “vaquinha” online para arrecadar fundos. O volante João Paulo, hoje no Seattle Sounders, chegou a participar com generosa doação.

O clube não se manifestou sobre o falecimento até o fechamento desta reportagem. É provável que haja algum tipo de homenagem na sede de General Severiano e também no Estádio Nilton Santos, onde o Alvinegro joga nesta quarta-feira (6) pelo Campeonato Brasileiro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *