Esportes

Morre mulher atropelada por Marcinho, após uma semana internada

Imagem ilustrativa da imagem Morre mulher atropelada por Marcinho, após uma semana internada
|  Foto: Foto: Divulgação
Carro de Marcinho ficou destruído pela colisão. Foto: Divulgação

Morreu na noite desta terça-feira (5) Maria Cristina José Soares, mulher atropelada pelo lateral-direito Marcinho, ex-Botafogo. Ela estava internada há uma semana em estado grave. Seu marido, Alexandre Silva de Lima, morreu na hora do acidente.

Maria era professora e tinha 66 anos. Ela se recuperava de cirurgias nas duas pernas no Hospital Vitória, mas seu quadro se agravou e ela não resistiu. Durante o processo, ela foi diagnosticada também com Covid-19.

O acidente foi causado por Marcinho na madrugada do último dia 30. O atleta atropelou os dois no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e fugiu sem prestar socorro.

Na última segunda-feira (4), Marcinho e seu pai, o empresário Sergio Lemos de Oliveira, prestaram depoimento. Eles alegaram medo de linchamento como motivo para não permanecer no local do acidente.

Segundo os relatos das testemunhas, o veículo dirigido por Marcinho estava em alta velocidade e ainda teria passado por cima do corpo de Alexandre na tentativa de fugir, arrastando-o por alguns metros.

< Documentos de registro e transferência de veículo serão digitais Manhã começa com baleados e fuzil apreendido em São Gonçalo <