sábado, 16 de janeiro de 2021

Morre técnico finalista da Copa do Mundo de 2014

Mais um duro golpe para os argentinos e fãs de futebol em geral. Morreu nesta terça-feira (8), aos 66 anos, o técnico Alejandro Sabella, que disputou a final da Copa do Mundo de 2014 com a Argentina.

Sabella morreu aos 66 anos. Foto: Fabrizio Jauregui

Sabella, que estava internado há duas semanas em Belgrano, na Argentina, depois de sofrer complicações causadas por uma arritmia cardíaca, contraiu um vírus hospitalar e não resistiu. Ele chegou a evoluir no último final de semana e até conversou com familiares, mas voltou a piorar e respirava por aparelhos.

Sabella ficou conhecido mundialmente após comandar o Estudiantes na conquista da Libertadores de 2009, diante do Cruzeiro, em pleno Mineirão. Em 2014, levou a Argentina à final da Copa, perdendo para a Alemanha por 1 a 0, no Maracanã.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *