segunda, 08 de março de 2021

Multa para escalar Rodinei será paga por torcedor do Internacional

Rodinei poderá ser escalado por Abel. Foto: Ricardo Duarte/SCI

Mais um capítulo no pré-jogo da ‘decisão’ entre Flamengo e Internacional. Nesta sexta-feira (19), o Colorado comunicou, através de suas redes sociais, o recebimento de uma doação milionária por parte de um torcedor.

O valor cedido foi de R$ 1 milhão, mesma quantia necessária para pagar a multa de utilização do lateral-direito Rodinei, emprestado pelo Flamengo, adversário deste domingo (21), no Maracanã.

A doação partiu de Elusmar Maggi Scheffer, torcedor do clube. Ele é um dos donos e fundadores do Grupo Bom Futuro, o maior grupo agropecuário do mundo. A família Maggi consta como a sétima mais rica do Brasil em um ranking publicado pela Forbes, em 2014.

Desta forma, restam apenas os trâmites legais junto à CBF para a utilização do jogador. Pelo regulamento, o Inter pode realizar o pagamento até 24h depois da partida.

Em caso de vitória no Maracanã, a equipe de Abel Braga garante o título do Campeonato Brasileiro de 2020 com uma rodada de antecedência. Em caso de outros resultados, a taça só ganhará seu rumo após a rodada final, no dia 25.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *