sexta, 18 de setembro de 2020

Mundial de Surf 2020 terá etapa em Saquarema

O surfista brasileiro Filipe Toledo, na praia de Itaúna, em Saquarema. Foto: Arquivo/Divulgação

A prefeita de Saquarema, Manoela Peres, recebeu na manhã desta quinta-feira (6), os diretores da WSL Latin America para tratar da realização da etapa brasileira do Mundial de Surf, em Saquarema. Prevista para acontecer entre os dias 18 e 26 de junho, a etapa de Saquarema promete ser uma das maiores do Tour mundial.

Durante o encontro, Ivan Martinho, general Manager da WSL Latin America, e Xandi Fontes, Vice Presidente de Eventos da WSL Latin America, apresentaram as propostas e as novidades desta edição para Saquarema.

“Estamos muito empolgados para a edição 2020 do Mundial de Surf em nossa cidade. Pelo quarto ano consecutivo, a cidade de Saquarema estará na vitrine do mundo esportivo. A etapa do Mundial representa um grande impulso no turismo, capaz de gerar emprego e renda para nossa população, além de colocar Saquarema no roteiro turístico internacional”, afirmou a prefeita.

Um dos pontos abordados durante a reunião foi o legado deixado para a cidade nos últimos anos. A proposta da WSL é ampliar os legados nesta edição, seja em investimentos esportivos, sociais, ambientais e culturais.

Prefeitura e WSL iniciam conversas para o Mundial 2020Nas próximas semanas, outras reuniões serão realizadas para alinhar o evento. A Prefeitura de Saquarema está dando o apoio, por meio de diversas secretarias, para que o Mundial de Surf permaneça na nossa cidade, conhecida como a ‘Capital Nacional do Surf’.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *