quarta, 25 de novembro de 2020

Muriel vira desfalque no Fluminense para o clássico contra o Vasco

O goleiro Muriel sentiu um problema físico e foi vetado pelo departamento médico. Foto: Divulgação

O Fluminense ganhou um desfalque de última hora para o clássico deste sábado (29), contra o Vasco, no Maracanã. O goleiro Muriel sentiu um problema físico e foi vetado pelo departamento médico. Sem poder contar com seu titular, o técnico Odair Hellmann deve escalar Marcos Felipe como titular. Na temporada passada, o arqueiro terminou o ano entre os 11 após substituir o companheiro, lesionado.

No começo de 2020, Marcos Felipe ainda atuou como titular em duas partidas, pelo Campeonato Carioca. Na ocasião, o Tricolor venceu por 1 a 0 e 2 a 0 Cabofriense e Portuguesa, respectivamente.

Esta deve ser a única mudança do Fluminense para o clássico contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. No restante, a formação será a mesma que iniciou o jogo contra o Figueirense, pela Copa do Brasil, no meio de semana.

O Flu vai testar a boa fase contra os cruzmaltinos, que ainda não perderam sob o comando de Ramon Menezes. Na única vez que se encontraram em 2020, ainda antes da paralisação do futebol, os tricolores venceram por 2 a 0 no Maracanã, pelo Estadual.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *