terça, 19 de janeiro de 2021

Muros do Botafogo amanhecem pichados com ameaças de morte

A situação está tensa em General Severiano. Os muros do estádio do Botafogo, o Nilton Santos, amanheceram pichados nesta terça-feira (1), repletos de ameaças e cobranças por conta da situação do time no Campeonato Brasileiro.

Muros do Estádio Nilton Santos amanheceram pichados. (Foto: reprodução/redes sociais)

Muitas pichações continham tom de ameaça de morte. “Se cair vai morrer”, “vão pagar com a vida” e “ou ganha domingo, ou morre” eram alguns dos dizeres.

Os autores também não economizaram nas críticas direcionadas. Foram vistas mensagens para Kalou, Honda, Pedro Raul e Cícero.

Atacante não vem agradando a torcida do Botafogo (foto: reprodução/redes sociais)

Sobrou até para o pai de santo Sérgio de Ogum que, antes do início do Campeonato Brasileiro, previu o rebaixamento em matéria de um jornal carioca.

Sobrou até para o pai de santo Sérgio de Ogum. (Foto: reprodução/redes sociais)

Até o início da tarde desta terça-feira, o clube não se pronunciou sobre as pichações.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *