Esportes

Narrador comemora retorno em final da Supercopa após 13 meses afastado

Imagem ilustrativa da imagem Narrador comemora retorno em final da Supercopa após 13 meses afastado
Galvão está de volta após mais de um ano afastado. Foto: Reprodução/Instagram

A final da Supercopa do Brasil, entre o Flamengo, campeão do Brasileirão, e o Palmeiras, vencedor da Copa do Brasil, será marcada pelo retorno da voz mais consagrada do jornalismo esportivo brasileiro.

Galvão Bueno está confirmado para a transmissão da partida, que acontece no próximo domingo (11), às 11h, e terá transmissão ao vivo da TV Globo. O jornalista está afastado há mais de 13 meses.

A última transmissão com participação de Galvão foi a própria final da Supercopa, em fevereiro de 2020, na vitória do Flamengo por 3 a 0 em cima do Athletico-PR.

Galvão, por outro lado, não estará no Estádio Mané Garrincha. Ele participará diretamente dos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro. Segundo o UOL, o ex-jogador Júnior e o comentarista Caio Ribeiro também participarão da transmissão.

Vale ressaltar que o profissional já recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19 e está imunizado. Em suas redes sociais, o narrador comemorou sua imunidade.

"Mais que uma volta!! Um renascimento!! Viva a vacina! Viva a ciência!", postou em sua conta no Instagram, que possui mais de um milhão de seguidores.

https://www.instagram.com/p/CNVGuIoLCJB/?utm_source=ig_web_copy_link
< Alexandre Pato deixa em aberto possibilidade de atuar pelo Flamengo Projeto na Alerj pretende centralizar combate à pandemia <