domingo, 20 de setembro de 2020

Nenê com contrato estendido no Fluminense até o final de 2021

Jogador de 39 anos é o artilheiro do clube em 2020, com 15 gols. Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense anunciou nesta terça-feira (1) a extensão de contrato de Nenê. O meio-campista de 39 anos tinha compromisso com o Tricolor até dezembro deste ano e prorrogou o vínculo até o fim de 2021.

Em declaração ao site oficial do clube, Nenê comemorou a renovação: “Uma alegria muito grande. Desde antes da pandemia, já dizia que estava muito feliz aqui e que minha intenção era continuar essa jornada. Espero que possa continuar grandes coisas esse ano. Estou muito feliz e vou continuar dando meu máximo, a minha vida dentro de campo por essa camisa”.

Nenê chegou ao Fluminense em julho de 2019 e foi a segunda contratação da gestão do presidente Mario Bittencourt. A primeira havia sido o goleiro Muriel. Desde que chegou ao Tricolor, Nenê se destacou pela entrega em campo, mesmo sendo um dos jogadores mais experientes a atuar no Campeonato Brasileiro.

O meio-campista é o artilheiro do Fluminense na temporada, com 15 gols marcados, e o principal goleador da Copa do Brasil, com seis gols. Só contra o Figueirense, na partida de volta da terceira fase, marcou os três da vitória por 3 a 0. Nenê já fez 53 jogos com a camisa do Flu desde que chegou ao clube, com 18 gols no total.

Agência Brasil

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *