sexta, 18 de setembro de 2020

Nenê comemora bom início de temporada do Fluminense

Nenê foi destaque na vitória desta quinta-feira. Foto: Lucas Merçon/ Fluminense

O Fluminense manteve os 100% de aproveitamento na Taça Guanabara ao vencer por 2 a 0 a Portuguesa, nesta quinta-feira (23), no Maracanã. O meia Nenê mais uma vez foi um dos destaques do time tricolor e marcou um dos gols da partida. O jogador comentou que se preparou para começar bem a temporada.

“Mais uma vitória. Isso que é o importante. Me preparei desde as férias para chegar bem na pré-temporada. Cheguei no meio da temporada passada, com outro preparo físico. Estamos trabalhando forte para render em campo”, disse.

Outro destaque foi o atacante Miguel, de apenas 16 anos. Ele fez a jogada que resultou no segundo gol do Fluminense, marcado por Gilberto. O garoto ressaltou que tem melhorado a cada partida que entra.

“Com o passar do tempo, a gente pega mais ritmo de jogo e vai dando tranquilidade em campo. Cada vez que a gente entra vamos nos entrosando com os outros jogadores”, declarou.

Mesmo com a vitória, o Fluminense terminou a segunda rodada da Taça Guanabara na segunda posição do grupo B, com seis pontos, mas atrás de Volta Redonda e com os mesmos números do Madureira nos critérios de desempate. Na próxima rodada, os tricolores terão pela frente o Bangu, neste domingo, em Moça Bonita.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *