segunda, 28 de setembro de 2020

Nenê comemora volta da confiança no Fluminense

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (16), para o confronto de ida contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil. Foto: Lucas Merçon – FFC

O Fluminense voltou a vencer na temporada ao bater o Corinthians, no Maracanã. Com o resultado, os tricolores voltaram a ficar próximos dos líderes do Campeonato Brasileiro.

Autor dos dois gols do Fluminense, o meia Nenê ressaltou a importância do triunfo. Para o jogador, o bom resultado vai dar motivação para o duelo contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.

“Três pontos muito importantes. O Corinthians sempre é muito complicado de enfrentar e eles também estavam numa situação difícil e queriam dar a volta por cima. Sabíamos que tínhamos que entrar focados o jogo inteiro. Graças a Deus ganhamos. Estávamos sem vencer há três jogos, então era fundamental essa recuperação para dar confiança para a Copa do Brasil. Agora temos que fazer um grande jogo, porque para nós é muito importante essa Copa”, disse.

Nenê comentou sobre o lance do primeiro gol do Fluminense. O meia precisou finalizar duas vezes para abrir o placar.

“Eu já queria pegar de primeira, como fiz contra o Botafogo (no Estadual), mas bloquearam meu chute e tive essa reação rápida no rebote. Graças a Deus a bola acabou entrando. Fico muito feliz e agradecido por esse meu momento e por ter conseguido ajudar a equipe”, declarou.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (16), para o confronto de ida contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *