sábado, 23 de janeiro de 2021

Nenê está fora do Fla-Flu desta quarta-feira

Nenê está fora do jogo desta quarta-feira. Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense tem um desfalque de última hora para o clássico desta quarta-feira (6), contra o Flamengo, no Maracanã. O meia Nenê, com um quadro de gastroenterite, está fora do confronto válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Inicialmente, Nenê ficaria no banco de reservas. Desfalque contra o São Paulo, na última rodada, por estar se recuperando de problemas físicos, ele não treinou entre os titulares. Ainda assim, é uma peça considerada importante por Marcão.

Em seu lugar, o volante André, das categorias de base, foi chamado por Aílton Ferraz e estará à disposição no banco de reservas. Marcos Paulo também deve ser barrado e aguardar uma oportunidade no segundo tempo. Por outro lado, Luccas Claro e Hudson estão de volta ao time titular.

Nenê é o artilheiro do Tricolor na temporada, com 20 gols marcados em 44 jogos. O veterano de 39 anos foi titular em 43 oportunidades.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *