terça, 20 de outubro de 2020

Nenê marca e Fluminense avança na Copa do Brasil

Foto: Lucas Merçon/FLuminense

Jogando no estádio do Maracanã, o Fluminense derrotou o Botafogo-PB por 2 a 0 nesta quarta-feira (4) e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil.

No primeiro tempo, a equipe paraibana se fechou na defesa, o que criou problemas para o Fluminense, que não conseguiu furar o bloqueio adversário.

Segundo tempo

Na etapa final, o time das Laranjeiras foi mais efetivo, abrindo o marcador aos 6 minutos, quando o lateral Gilberto avançou pela direita, cruzou rasteiro para Marcos Paulo, que, com extrema categoria, chutou para vencer o goleiro Samuel.

Com a vantagem no placar o Fluminense assumiu o controle da partida. Assim, o segundo gol não demorou a sair, aos 26 minutos com o meia Nenê em cobrança de pênalti. Este é o oitavo gol do jogador em dez partidas disputadas em 2020.

Na próxima fase da Copa do Brasil o tricolor das Laranjeiras enfrenta o Figueirense.

Goiás classificado

Outra equipe a avançar para a terceira fase da competição nesta quarta foi o Goiás, que superou o Santo André por 2 a 0. Os gols da vitória foram marcados pelo zagueiro Rafael Vaz e pelo meia Daniel Bessa.

(Agência Brasil)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *