segunda, 17 de maio de 2021

Neymar comenta ‘NeyDay’ e polêmica com Kimmich

Neymar - Reprodução/TNT Sports
Neymar exibindo o prêmio de melhor da partida, na derrota para o Bayern. Foto: Reprodução/TNT Sports

Mesmo com a derrota por 1 a 0, o PSG se classificou para a semifinal da Liga dos Campeões. Após a partida desta terça-feira (13), Neymar falou sobre o famoso ‘NeyDay’ e a polêmica comemoração na frente de Kimmich, além de comentar seu futuro no time francês.

Sobre a tag ‘NeyDay’, apelido que os fãs deram aos dias em que o Neymar joga, o atacante contou, em entrevista ao TNT Sports, que se sente contente pelo carinho que recebe.

”É engraçado. Quase todos os meus amigos me mandam mensagem nesse dia falando que é o ‘NeyDay’. Fico feliz pelo carinho que os brasileiros têm comigo… Sinto falta de jogar no Brasil, de sentir a emoção que é jogar lá, porque para mim não tem paixão maior em outro lugar”, disse o atleta.

Comemoração na frente de Kimmich e polêmica

Antes do confronto, Kimmich havia dito que o Bayern de Munique era o favorito para a decisão entre as equipes. Após o apito final do jogo, Neymar comemorou efusivamente bem próximo ao jogador alemão.

”Não foi uma comemoração para provocar. Eu só vi o Leo (Paredes) e comemorei junto com ele. Pelo destino, foi na frente do Kimmich. Ele falou que o time deles era melhor e iria passar, que já estavam garantidos na semifinal”.

O momento

Rumores sobre saída do time parisiense

”Acho que isso não é nem mais um assunto. É óbvio que eu me sinto à vontade aqui, muito em casa… Aqui no PSG eu me sinto mais feliz do que estava antes”.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');