quarta, 23 de setembro de 2020

Neymar se recupera da Covid-19 e retorna aos treinos

Atacante divulgou a novidade pelas redes sociais. Foto: Redes sociais/Divulgação

Neymar foi liberado pelo departamento médico do Paris Saint-Germain e retornou aos treinos da equipe nesta sexta-feira. O atacante divulgou a novidade pelas redes sociais.

No dia 2 de setembro, o craque testou positivo para a Covid-19, depois do retorno do período de férias, no qual ele viajou para Ibiza. Assim como ele, os companheiros argentinos Ángel Di María e Leandro Paredes, que também viajaram para o arquipélago espanhol, estavam contaminados.

Eles permaneceram em quarentena até os novos exames do clube, e agora se juntam ao restante dos atletas para dar início a temporada 2020/21. Na quinta-feira, o PSG estreou no Campeonato Francês com derrota por 1 a 0 para o Lens.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *