sexta, 27 de novembro de 2020

Neymar tem contratura simples na panturrilha direita e será reavaliado

O jogador passou por exames que não apontam gravidade, anunciou nesta terça-feira (29) o clube da capital francesa. Foto: Paris Saint Germain/Twitter

Neymar se lesionou na vitória do PSG contra o Reims no último domingo (27). O brasileiro tem uma contratura simples na panturrilha e passou por exames que não apontam gravidade, anunciou nesta terça-feira (29) o clube da capital francesa.

“Vítima de uma contratura na panturrilha direita no jogo de domingo, ele passou por testes tranquilizadores. Ele será reavaliado nas próximas 48 horas”, escreveu o PSG em um comunicado publicado em seu site.

O atacante mostrou desconforto ao final da partida, válida pela 5º rodada do Campeonato Francês, mas o técnico Thomas Tuchel havia descartado aos jornalistas que temia um problema sério.

Esta pequena lesão muscular é um alívio para o PSG, que no último mês teve problemas para contar com todos os seus astros, seja por suspensões, lesões ou casos de Covid-19.

Neymar acaba de completar duas partidas de suspensão devido à expulsão no dia 13 de setembro contra o Olympique de Marselha.

Na quarta-feira, o brasileiro vai comparecer novamente à Comissão Disciplinar, que deve avaliar as acusações de insultos racistas ou homofóbicos contra o astro brasileiro e o zagueiro espanhol Álvaro González, que podem receber punições significativas.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *