quarta, 30 de setembro de 2020

Neymar tem lesão e está fora do próximo jogo do PSG

Lesão foi detectada após goleada no sábado. Foto: Divulgação/PSG

O PSG confirmou nesta segunda-feira (3) que Neymar está fora do próximo jogo do Campeonato Francês. Após goleada e polêmica no último sábado (1º), o brasileiro teve lesão detectada na costela e não viaja com o restante do grupo para o duelo contra o Nantes, nesta terça-feira às 17h05 (Brasília), pela 23ª rodada do torneio.

A lesão ocorreu durante a vitória de 5 a 0 sobre o Montpellier, nos minutos finais do 1º tempo. O clube da capital francesa não trabalha com tempo de retorno, mas acredita que o problema não é grave.

Com a vitória no final de semana, o PSG chegou a 55 pontos na liderança do Francês, 12 a mais que o 2º colocado Olympique de Marselha. O Nantes ocupa o 9º lugar, com 32.

Na madrugada de domingo (2) para a segunda-feira, Neymar comemorou seu aniversário de 28 anos em Paris. Antes da reapresentação do elenco nesta manhã, o técnico Thomas Tuchel disse que não foi o momento certo para a realizar a festa.

“Eu sou o técnico e todos precisam chegar para o treino, precisam treinar sério e mostrar amanhã que somos capazes de fazer isso. Se é a melhor forma de preparar um jogo? Não, claramente! Mas se é a pior coisa que poderia acontecer, também não”, comentou.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *