Esportes

Nino detona arbitragem após empate do Fluminense na Libertadores

Imagem ilustrativa da imagem Nino detona arbitragem após empate do Fluminense na Libertadores
Zagueiro tem sido peça fundamental do time time carioca. Foto: Reprodução/Conmebol

O Fluminense empatou em 1 a 1 com o Junior Barranquilla, da Colômbia, pela 3ª rodada do Grupo D da Libertadores. O resultado não foi considerado ruim, mas a arbitragem desagradou os jogadores e comissão técnica do time carioca. Em entrevista coletiva, o zagueiro Nino criticou o pênalti marcado para o time adversário no primeiro tempo.

''Eu não queria comentar sobre arbitragem no pós-jogo, mas é algo impossível. Achei uma arbitragem muita confusa. Eu estava muito próximo do pênalti na hora que o árbitro marcou e tenho certeza que não foi pênalti''

https://twitter.com/STpontocom/status/1390459271167500302

O defensor ainda explicou que a equipe teve méritos por manter o foco na partida. O Fluminense sofreu o gol aos 11 minutos da primeira etapa e empatou a partida logo depois, aos 20.

O Fluminense segue líder do Grupo D, já que Independiente Santa Fé e River Plate empataram em 0 a 0. Os dois próximos compromissos do Tricolor são no Maracanã, contra o Santa Fé, na próxima quarta-feira (12), e contra o Junior Barranquilla, na outra terça-feira (18).

Jogos fora da Colômbia

Tanto a partida entre Junior Barranquilla e Fluminense quanto a partida entre Santa Fé e River tiveram que ser modificadas. Os jogos foram inicialmente marcados para a Colômbia, em Barranquilla e Bogotá, respectivamente, mas devido a protestos no país, foram remarcados para Guayaquil, no Equador, e Assunção, no Paraguai.

< Mortes por Covid-19 seguem caindo lentamente, mas casos voltam a subir Novo centro de vacinas de Maricá recebe primeiro lote de imunizantes <