Tenista amadora Vanessa Silveira. Foto: Divulgação

Depois do sucesso da etapa do fim de abril, a praia de São Francisco, Zona Sul de Niterói, voltará a receber uma etapa do circuito mundial de Beach Tennis entre os dias 1º e 3 de novembro em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O primeiro dia do torneio será destinado ao evento profissional ITF US$ 0 e no sábado e domingo o torneio ITF US$ 3 mil em premiação com valiosos pontos no ranking da Federação Internacional de Tênis.

Mas não só os profissionais serão valorizados na competição. Os amadores estarão no foco nas categorias A (Avançado), B (Intermediário) e C (Iniciante) mais veteranos com 40+ e 50+ e os juvenis Sub 14. 

A novidade para esta etapa são os points/academias de Beach Tennis que terão suas logos estampadas e divulgadas no torneio.

“O amador é uma parte importantíssima do Beach Tennis, eles não só ajudam a animar como promover os eventos. Por isso nós colocaremos a logo dos points que trouxerem 30 atletas inscritos ao evento em nosso backdrop, ou seja, os points/academias serão nossos parceiros na competição. Nada mais justo a quem ajuda e muito o esporte a crescer”, revelaram Daniela Bergamo e Esther Sanches, da agência Have Fun, organizadoras da competição. 

Cada point/academia terá até o dia 1º de outubro para promover as inscrições e até o dia 2 para enviar a lista. Mais informações podem ser tiradas por e-mail.

“Tanto eu quanto o Secretário, Luiz Carlos Gallo de Freitas, aguardamos grandes disputas dos melhores profissionais do mundo e dos amadores que não só irão lutar pelas conquistas como movimentar a economia desfrutando da bonita orla de São Francisco e do restante da cidade. Estamos orgulhosos de trazer mais esse evento para Niterói”, disse Robert Voss, subsecretário de Esportes e Lazer de Niterói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com