quarta, 28 de outubro de 2020

Niterói vai sediar Estadual de Velocidade

A Baía de Guanabara recebe vários eventos de Canoa Havaiana (Foto: Matheus Couto)

Conhecida como um dos maiores polos de canoas polinésias do estado do Rio de Janeiro e do Brasil, Niterói sediará o Primeiro Campeonato Estadual de Velocidade. A competição, que será de Canoa Havaiana, traz com exclusividade, para o município, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o primeiro evento estadual de curta distância de canoagem.

Idealizada pela Federação de Canoa Havaiana do Estado do Rio de Janeiro, FCHERJ, a competição terá duas etapas realizadas. A primeira acontecerá nos dias 6 e 7 de abril, e nos dias 27 e 28 de julho, ocorre a segunda etapa, ambas na Praia de São Francisco.

As raias de 500 metros de extensão serão percorridas para as categorias participantes, OC6 e V1, masculina, feminina e mista. O evento antecede o Campeonato Brasileiro de Velocidade, que também acontece aqui na nossa cidade.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *