domingo, 24 de janeiro de 2021

Niterói Vôlei classifica para Superliga B e procura investidores

O Niterói Vôlei Clube disputou a Série C da Superliga masculina em 2019 e foi vice-campeão da chave C, perdendo para o Tijuca Tênis Clube. No entanto, o time da zona norte do Rio de Janeiro abdicou da participação na Superliga B por falta de recursos. Com isso, o time niteroiense acabou herdando a vaga.

Porém, para conseguir arcar com todas as despesas do torneio, que vão desde a taxa de inscrição, no valor de R$ 5 mil, até subsídio de viagens, ajuda a atletas e comissão técnica, acompanhamento médico e exames de Covid-19, o clube resolveu abrir uma ‘vakinha online’ para angariar patrocinadores e investidores.

Niterói Vôlei Clube busca recursos para jogar a Superliga B. Foto: Reprodução/Facebook

O NVC corre contra o tempo, pois a data limite para inscrição na competição é nesta quarta-feira (8). Até o fechamento desta reportagem, o clube havia arrecadado R$ 600, oriundos de quatro investidores. Você confere o link para doação clicando aqui.

Caso não consiga o valor necessário para se inscrever, o Niterói Vôlei também abdicaria da vaga – que seria repassada ao terceiro colocado, o Fera/Campos, do Norte Fluminense.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *