quinta, 21 de janeiro de 2021

Niterói Vôlei confirma participação na Superliga B

Acabou a apreensão. Apesar de não ter atingido o valor de R$ 5 mil, equivalente à taxa de inscrição, na “vakinha online“, o Niterói Vôlei Clube conseguiu cumprir o prazo e confirmar, no último sábado (12), sua participação na Superliga Masculina B.

Niterói Vôlei disputará Superliga B. Foto: Reprodução

A competição terá início no dia 23 de janeiro e contará com a participação de oito equipes: Amavôlei Maringá (PR), Vila Nova FC (GO), Vôlei Futuro Assaí (SP) e Unimed/Aero (RN), que conseguiram o acesso à segunda divisão junto ao NVC, e Anápolis Vôlei (GO), Brasília Vôlei/Upis (DF) e JF Vôlei (MG), que ficaram em posição intermediária na temporada passada.

Vale lembrar que o Niterói Vôlei herdou a vaga devido à desistência do Tijuca, que ficou em primeiro no Grupo 5 da Superliga C. Com a segunda colocação, a equipe de Niterói foi premiada com o acesso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *