Esportes

Nova geração francesa pode ser a surpresa na Copa da Rússia

A nova geração francesa vem surpreendendo e encantado a cada partida. Sem muito foco, a França pode ser uma grande ameaça ao Brasil na Copa do Mundo da Rússia - sem levar em consideração o histórico de carrasco - na disputa pelo caneco. Além dos jovens franceses, é preciso citar que Alemanha, Espanha e Argentina também estão no bolo das favoritas.

Nas redes sociais, os torcedores brasileiros apontam a França como a verdadeira pedra no caminho do hexa brasileiro após a atuação impecável, no ano passado, contra a Laranja seleção holandesa, em partida válida pelas eliminatérias. O confronto europeu terminou em 4 a 0 para a equipe comandada pelo técnico Didier Deschamps, campeão da Copa do Mundo em 1998, sendo o capitão da equipe.

Mas quais são os jogadores que estão sendo cada vez mais badalados e valorizados no mercado europeu? Bem, eles são muitos. E despertam interesse de grandes times por conta das atuações nos jogos decisivos, e não à toa dois deles já estão entre os 10 mais caros da história.

Aos 26 anos, Antoine Griezmann, atacante do Atlético de Madri-Esp , tem a missão de liderar a França. Apesar da pouca idade, o jogador é considerado como um dos mais experiente da equipe. Outro jogador importante é Pogba, 24 anos, meio campista do Manchester United.

Os garotos Mbappé, 19 anos, e Dembélé, 20, são são considerados como revelações e esperança de muitos gols.

< Mais crianças estão na escola, mas ainda é preciso incluir 1,9 milhão Brasil mantém segunda posição em último ranking da Fifa antes da Copa <