sábado, 06 de março de 2021

Nova Iguaçu e Cabofriense lideram Seletiva; Friburguense afunda

Cabofriense venceu o Americano. Foto: Reprodução

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (3) a sexta rodada da Seletiva do Campeonato Carioca. Restam apenas quatro partidas para cada equipe, e apenas um dos seis clubes conseguirão a vaga na elite do futebol estadual.

A Cabofriense recebeu o Americano e venceu por 2 a 1. Feitosa e Coutinho marcaram para o time da Região dos Lagos, enquanto Jackinha (contra) diminuiu. Os mandantes foram melhores durante toda a partida, tiveram um gol anulado e esbarraram em boas defesas do goleiro Victor.

O Nova Iguaçu subiu a serra e derrotou o Friburguense por 1 a 0. A partida foi decidida por Rafael Tanque, em cobrança de pênalti. O Frizão chegou a ter a posse de bola em alguns momentos, mas as melhores chances foram dos Laranjas.

Sampaio Corrêa e América empataram sem gols. O time de Saquarema chegou a abrir o placar, mas o gol foi anulado pela arbitragem. O confronto foi marcado pelo equilíbrio e teve pouquíssimas chances de perigo.

Com os resultados, Nova Iguaçu e Cabofriense se isolaram na liderança com 13 pontos. A equipe de Cabo Frio fica com a primeira posição pelo número de gols marcados. Já o Friburguense, com um ponto, está eliminado da competição – já que restam apenas 12 pontos em disputa e os dois líderes se enfrentarão na última rodada.

Sampaio Corrêa, em terceiro lugar, com oito pontos, Americano, em quarto, com sete, e América, na quinta posição, também com sete, ainda têm chances. No entanto, nenhum depende apenas de seus resultados.

Na sétima rodada, a ser realizada no próximo sábado (6), o Nova Iguaçu recebe o Sampaio Corrêa, no Laranjão. O Friburguense sai para visitar o Americano, em Cardoso Moreira. Já América e Cabofriense duelam no Giulite Coutinho. Todas as partidas acontecem às 15h30.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *