sábado, 06 de março de 2021

Novo mosaico gera discussão entre botafoguenses e flamenguistas

Flamengo divulgou novo mosaico nas redes sociais. Foto: Reprodução

A rivalidade está acirrada entre botafoguenses e flamenguistas. Nesta sexta-feira (12), o Rubro-Negro postou uma foto de seu novo mosaico, nas arquibancadas do Maracanã, e gerou discussões nas redes sociais.

Na imagem, a frase “vou te apoiar até o final” foi ironizada pelos alvinegros devido à música “não se compara”, que bombou nas arquibancadas do Estádio Nilton Santos nos últimos anos – principalmente na Libertadores de 2017.

As provocações, naturalmente, causaram reação do outro lado. Os flamenguistas alegaram que a frase também faz parte do canto “acima de tudo rubro-negro”.

A partir daí, os torcedores se provocaram durante todo o dia. Os flamenguistas debocharam do rebaixamento do Botafogo, o terceiro da história do clube; já os botafoguenses lembraram as falhas recentes na montagem dos mosaicos, além do fato de estarem atrás do Internacional na briga pelo título do Brasileirão.

Botafogo e Flamengo voltam a campo neste final de semana. Neste sábado (13), o Alvinegro visita o Goiás, na Serrinha, às 17h. Já o Rubro-Negro recebe o Corinthians neste domingo (14), no Maracanã, às 16h.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *