domingo, 20 de setembro de 2020

Novo reforço do Flamengo, Isla prevê estreia pela equipe no domingo

Em sua primeira entrevista coletiva, o lateral direito afirmou que vinha treinando e espera pode estrear no próximo fim de semana. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Com a saída de Rafinha e a lesão de João Lucas, o técnico Domènec Torrent escalou o jovem Matheuzinho contra o Botafogo. No entanto, o Flamengo está próximo de solucionar este problema.

O chileno Maurício Isla chegou ao Rio de Janeiro no sábado e já iniciou os treinos no Ninho do Urubu. Em sua primeira entrevista coletiva, o lateral direito afirmou que vinha treinando e espera pode estrear no próximo fim de semana.

“Estou há quase quatro meses treinando sozinho na Espanha. Estou aqui para treinar essa semana e me colocar à disposição do treinador para domingo”, disse.

Isla revelou que procurou saber sobre o Flamengo após ser procurado pelos dirigentes rubro-negros. O chileno entrou em contato com o volante Vidal, amigo de Rafinha, e só escutou elogios sobre os cariocas.

“Não conversei com Rafinha, conversei com Vidal. Não tive que checar o que era o Flamengo. A única coisa que falei com Vidal foi sobre o grupo, e a resposta de Rafinha foi a que eu esperava, de que é um grupo muito unido. Por isso, venceu tudo que venceu”, declarou.

Maurício Isla vai ter a semana para treinar com o restante do elenco visando o confronto contra o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *