quinta, 26 de novembro de 2020

Novo técnico do Botafogo pensa em mudar Honda de posição

Novo técnico quer colocar Honda mais adiantado dentro de campo. Foto: Vitor Silva/Botafogo

Botafogo tem novo técnico. Bruno Lazaroni foi efetivado e vai estrear neste domingo (04), no clássico contra o Fluminense, no Nilton Santos, pelo Brasileiro.

A primeira mudança de Lazaroni deve ser a mudança de posição do japonês Honda. Com a lesão de Bruno Nazário e a falta de opções no setor, o treinador revelou que vai conversar com jogador sobre a possibilidade dele ser adiantado.

“Ainda vou ter uma conversa pessoal com o Honda, mas acho que ele é um jogador inteligente, do mais alto gabarito. Ele precisa se sentir à vontade dentro de campo. Vou saber a opinião dele, a mesma coisa que foi feita com o Paulo. Ele está voltando de lesão, não sabemos se vamos poder contar com ele para o clássico. Tenho total confiança, independente da função que vier exercendo”.

Lazaroni

Lazaroni enfatizou que o momento é de buscar bons resultados para que o Botafogo saia da zona de rebaixamento.

“Precisamos de ter resultado a curto prazo, até para uma continuidade. Nosso foco é passar confiança aos atletas. Não temos muito tempo para treinar”, declarou.

O Botafogo atualmente ocupa a penúltima posição do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *