domingo, 29 de novembro de 2020

Novo técnico do Vasco ainda é um mistério

Após a saída de Abel Braga, a diretoria do Vasco começou a busca pelo seu sucessor. O presidente Alexandre Campello não deu qualquer indício sobre quem será o novo comandante cruzmaltino para a sequência da temporada.

Vários nomes tem sido oferecidos a diretoria cruzmaltina, mas nenhum de consenso. Os dirigentes têm preferência por um treinador da nova geração.

Thiago Larghi e Eduardo Barroca já foram mencionados antes mesmo da demissão de Abel Barga. No entanto, ambos rechaçaram qualquer negociação por respeito ao ex-técnico vascaíno.

O certo é que os dirigentes não têm pressa na escolha do novo treinador, pois todas as competições e atividades estão suspensas por 15 dias. Assim, a definição do novo técnico Vasco só deve ocorrer na próxima semana.

O novo treinador terá a incumbência de pegar um elenco que está insatisfeito com o atraso de salários, além de não mostrar um grande futebol dentro de campo.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *