Futuro

'Nunca falaram comigo', diz Jorge Jesus sobre comandar a Seleção

Treinador está livre no mercado e revelou seu sonho

Jorge Jesus está livre no mercado após não renovar com o Fenerbahçe
Jorge Jesus está livre no mercado após não renovar com o Fenerbahçe |  Foto: Divulgação/Fenerbahçe
  

Jorge Jesus desembarcou em Portugal nesta terça-feira (13) depois de anunciar que não continuará no comando do Fenerbahçe, da Turquia. O treinador falou com a imprensa local após sair do aeroporto, e um dos temas abordados foi sobre a possibilidade de comandar a Seleção Brasileira.

"Nunca ninguém do Brasil falou comigo, não vamos especular. Nunca falaram comigo”, disse.

Leia +: Jorge Jesus pode assumir seleção da Arábia Saudita, diz jornal

Jesus também aproveitou para explicar o motivo de não continuar no Fenerbahçe e revelou seu sonho para o resto da carreira.

“O sonho é tentar jogar em um campeonato mundial com seleções, mais nada. Nas outras competições, eu já estive. Nunca estive em um torneio mundial. Sonho em disputar uma Copa do Mundo. Vamos ver o que acontece até ao fim do mês, também não sei”, disse.

Por fim, o treinador disse que está estudando algumas propostas que chegaram da Arábia Saudita, já que teve “várias propostas e sondagens”.

O técnico de 68 anos, tricampeão português pelo Benfica e que levou o Flamengo ao título da Copa Libertadores de 2019, conseguiu dar ao Fenerbahçe o primeiro troféu após nove anos. No entanto, o clube de Istambul, segundo colocado da Super Liga atrás do Galatasaray, não vence o campeonato turco desde 2014. Ao chegar ao clube no início da temporada, Jorge Jesus foi elogiado pela imprensa local, porém vinha recebendo críticas por conta de algumas decisões.

Gazeta Esportiva

< ‘Gianecchini do crime’ é transferido para prisão federal no Paraná Motorista viraliza ao colar bilhete em para-brisa de carro nos EUA <