sexta, 04 de dezembro de 2020

Odair assume culpa por eliminação do Fluminense na Copa do Brasil

O desempenho do Fluminense ligou o sinal de alerta. Foto: Lucas Merçon – Fluminense

A eliminação do Fluminense na Copa do Brasil ainda repercute nas Laranjeiras. Após a partida, a delegação tricolor foi recepcionada com protesto no aeroporto. O goleiro Muriel foi um dos mais criticados, pelas falhas em dois gols na derrota para o Atlético-GO. O técnico Odair Hellmann saiu em defesa do arqueiro e assumiu culpa pela eliminação.

“Não responsabilizo jogador, nem o grupo. A responsabilidade é minha pelas decisões. Futebol é um esporte de erros e eu estou atento a todas as situações. Eu tento passar confiança aos jogadores. A equipe adversária foi feliz e conseguiu os gols, concretizou as oportunidades que teve”, disse.

O desempenho do Fluminense ligou o sinal de alerta. Quando questionado sobre reforços, Odair Hellmann afirmou que o clube está atento ao mercado.

“A gente conversa internamente sobre a possibilidade, com diretoria e comissão técnica. Sempre dentro da realidade do clube, que atravessa dificuldades financeiras. Dentro das possibilidades, estamos visualizando o mercado. Não há uma facilidade. Necessita de dinheiro e é uma dificuldade que temos. Se tiver uma boa oportunidade, com certeza o Fluminense estará aberto a essa possibilidade para reforçar a equipe no Brasileiro”, declarou.

O Fluminense volta a campo nesta segunda-feira (28), quando recebe o Coritiba, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *