sábado, 26 de setembro de 2020

Odair Hellmann comemora vitória em sua estreia pelo Flu

O treinador afirmou que os tricolores vão evoluir com o passar dos jogos. Foto Lucas Merçon/ Fluminense

O Fluminense foi o único dos quatro grandes do Rio de Janeiro que estreou com vitória no Campeonato Carioca. Mesmo com muitos desfalques, os tricolores venceram a Cabofriense, pela Taça Guanabara. O técnico Odair Hellmann exaltou o resultado obtido em Bacaxá.

“Importante a vitória, importante a resposta do grupo. Um banco totalmente formado por meninos da casa, que no princípio do ano não imaginavam nem fazer uma pré-temporada. Isso é fortalecer uma ideia de grupo”, disse.

Odair Hellmann lembrou que o Fluminense ainda está no início da temporada e começou um novo trabalho sob seu comando. O treinador afirmou que os tricolores vão evoluir com o passar dos jogos.

“É um time novo, é uma ideia nova e as coisas precisam de tempo. Futebol não é em sete treinamentos, não é em 15 dias. É consolidando a ideia, trabalhando, treinando, errando e corrigindo para o próximo jogo para que a gente possa estar cada vez melhor”, declarou.

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, quando encara a Portuguesa, no Maracanã. Para esta partida, Odair Hellmann vai poder contar com o retorno do meia Ganso. Além dele, o treinador espera que alguns reforços sejam regularizados a tempo de estrear.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *