sábado, 19 de setembro de 2020

Odair Hellmann elogia bom momento do Fluminense, mas prega calma

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense manteve os 100% de aproveitamento na Taça Guanabara ao vencer o clássico contra o Flamengo, no Maracanã. O técnico Odair Hellmann elogiou o bom começo de temporada da equipe e afirmou que poderá trabalhar a melhoria das atuações com tranquilidade.

O mais importante de tudo é que a equipe está sólida, consistente. Não está abrindo mão da personalidade que tinha de jogar, por isso que está criando oportunidade de gol. Estamos muito no início. Vai ter outras coisas a corrigir, mas que bom que teremos coisas a corrigir com 12 pontos”, disse.

Odair ressaltou que o Fluminense tem melhorado a cada partida e lembrou que ainda não pode contar com alguns reforços.

“A equipe vai conseguindo evoluir dentro da nossa ideia. São quatro vitórias e ainda temos jogadores que não estrearam. Tudo é muito precoce. Temos que ter muita calma. Ganhamos quatro partidas, mas não ganhamos campeonato ainda. Temos muita coisa a corrigir e é assim que vamos trabalhar”, declarou.

Por fim, o comandante fez questão de rasgar elogios a Nenê, autor do gol da vitória sobre o Flamengo. O experiente jogador vem sendo o principal destaque tricolor nesta começo de temporada.

“Que o Nenê continue assim. Está bem. Quando a equipe está consolidada ou se consolidando através de uma ideia de jogo, as individualidades se potencializam. Nenê está aproveitando o bom momento, junto da equipe, que está em um momento bom”, finalizou.

O Fluminense poderá garantir a classificação para as semifinais da Taça Guanabara na próxima rodada, dependendo dos resultados. Os tricolores precisam fazer sua parte neste sábado, quando recebem o Boavista, no Maracanã. As duas equipes lideram seus respectivos grupos no primeiro turno do Campeonato Carioca.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *