sábado, 26 de setembro de 2020

Odair projeta semanas decisivas no Fluminense

O técnico Odair Hellmann falou sobre o duelo contra os alvinegros e já projetou a sequência complicada que seu time vai ter nas próximas semanas. Foto: Divulgação – Lucas Merçon

O Fluminense decepcionou na estreia da Sul-Americana ao empatar com o La Calera-CHI, no Maracanã. Agora, os tricolores precisam focar no clássico deste domingo (9), contra o Botafogo, que vale a vaga nas semifinais da Taça Guanabara.

O técnico Odair Hellmann falou sobre o duelo contra os alvinegros e já projetou a sequência complicada que seu time vai ter nas próximas semanas.

“Jogo decisivo. Na sequência, nós vamos buscar nossa classificação em mais um jogo decisivo. Copa do Brasil só tem uma partida. Depois, volta de Sul-Americana. É para isso que nós precisamos estar preparados. Temos que continuar fazendo as coisas boas e evoluir naquilo que a gente precisa evoluir, o mais rápido possível, com tempo ou sem tempo para treinar”, disse.

O comandante lamentou os últimos tropeços do Fluminense, mas pregou foco na recuperação.

“Teoricamente, a vantagem era nossa e empatamos o jogo. Nós vamos para lá sem nada resolvido, mas vamos com todas as condições de buscar a classificação. Agora nós temos que nos aproximar dos 45 minutos do segundo tempo que a gente fez no Maracanã. Tenho certeza que nós temos grandes possibilidades para fazer o resultado lá e classificar. Tanto na teoria, quanto na prática”, declarou.

O Fluminense precisa da vitória sobre o Botafogo para garantir a classificação para as semifinais da Taça Guanabara sem depender de outros resultados.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *