quinta, 04 de março de 2021

Organizadas se reúnem com diretoria do Botafogo para cobrar mudanças

Durcésio e Vinicius se reuniram com torcedores. Foto: Vitor Silva/BFR

A situação do Botafogo no Campeonato Brasileiro é calamitosa. Visando cobrar mudanças e entender o panorama atual do clube, as Torcidas Organizadas se reuniram com o presidente Durcésio Mello e o vice Vinicius Assumpção nesta quinta-feira (21).

No encontro, foi explicada a situação financeira do clube e os próximos passos para a reestruturação. O projeto de profissionalização do clube agradou. Por outro lado, foi exigida a saída do técnico Eduardo Barroca e do diretor de futebol Túlio Lustosa.

A diretoria sinalizou que ambos sairão ao final do Brasileirão, evitando o pagamento de multas rescisórias. Foi dito, também, que o clube anunciará nos próximos dias a contratação do novo diretor executivo de futebol visando iniciar o planejamento da temporada.

Os torcedores também cobraram maior utilização das promessas da divisões de base na reta final da competição. Os dirigentes sinalizaram positivamente e também mostraram projetos novos para o sócio-torcedor e para eventos no Estádio Nilton Santos.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo (24), às 20h30, em São Januário, contra o Fluminense. O jogo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *