segunda, 19 de outubro de 2020

Pai descarta saída de Gerson do Flamengo

Gerson é uma das peças importantes no esquema de Jorge Jesus. Foto: Divulgação

O Flamengo montou um dos melhores elenco do futebol brasileiro e conquistou a Série A e a Libertadores em 2019. Por conta disso, os jogadores rubro-negros passaram a ser alvos de clubes europeus. O meia Gerson foi um dos que receberam sondagens do exterior, segundo revelou o pai do atleta, Marcão.

“Ninguém sabia do Arsenal, mas agora que estou te falando todo mundo vai saber”, disse ao blog do jornalista Jorge Nicola.

Marcão ressaltou que Gerson não vai sair do Flamengo neste momento. O pai afirmou que seu filho está onde quer. “O Gerson já está no Barcelona”, declarou.

Antes de acertar com o Flamengo, Gerson chegou a ser sondado por outros clubes brasileiros.“Palmeiras, Corinthians, Grêmio e Atlético-MG também tentaram. Só que eles queriam o Gerson por empréstimo e a Roma só aceitava vender e pedia 15 milhões de euros”, comentou.

O Flamengo contratou Gerson junto a Roma-ITA por R$ 49,7 milhões, em definitivo. O meia de 22 anos assinou contrato com o rubro-negro até 2023.

Publicado às 19h15. Gazeta Esportiva.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *