Falta pouco...

Palmeiras vence o Fluminense e se aproxima do título do Brasileirão

Um empate na última rodada garante a 12ª taça do Verdão

Breno Lopes marcou o gol que deu a vitória ao Palmeiras
Breno Lopes marcou o gol que deu a vitória ao Palmeiras |  Foto: Cesar Greco/Palmeiras
  

O Palmeiras venceu o Fluminense por 1 a 0, na tarde deste domingo (3), no Estádio Allianz Parque, pela 37ª rodada do Brasileirão e está próximo de conquistar sua 12ª taça nacional. O gol foi marcado por Breno Lopes, no primeiro tempo.

Com a vitória, o Verdão chegou aos 69 pontos e mantém os três de vantagem para os adversários. Faltando apenas uma rodada para o fim, o Palmeiras tem um saldo oito gols de vantagem, o que torna a missão de Atlético-MG, Flamengo e Botafogo praticamente impossível.

Já o Fluminense, entrou em campo com um time alternativo, poupando seus principais jogadores, como Cano, Arias, Nino, Ganso, entre outros. O Tricolor está com as atenções voltadas para o Mundial de Clubes, que começa no próximo dia 12.

Com a derrota, o Fluzão estacionou 7ª posição, com 56 pontos, mas pode cair na tabela com o decorrer da rodada.

Outro resultado

No Maracanã, o Flamengo venceu o o Cuiabá por 2 a 1 e chegou aos 66 pontos na tabela. O Rubro-Negro está na 3ª posição, empatado com o Atlético-MG.  O clube carioca entrou em campo torcendo por um tropeço do Palmeiras, para que ainda mantivesse vivo o sonho do título do Brasileirão.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, que será realizada na próxima quarta-feira (6), o Palmeias visita o Cruzeiro, em Minas Gerais, o Flamengo vai medir forças com o São Paulo, no Morumbi, o Atlético-MG vai até Salvador para encarar o desesperado Bahia, e o Botafogo visita o Internacional, no Beira-Rio. Todos os jogos serão às 21h30.

< Mulher é presa com droga dentro de mochila na Rodoviária do Rio Tempo vai virar? Confira a previsão para esta semana no Rio <