segunda, 30 de novembro de 2020

Para vice-presidente do Flamengo, redução de salários é inevitável

Rodrigo Dunshee de Abrantes falou sobre as finanças do Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo se movimenta para encaminhar um acordo de redução de salários com funcionários e jogadores. A medida vinha sendo adiada mas a continuidade da crise demanda da diretoria uma ação nesse sentido. Entre os clubes grandes do Rio, o Fluminense é o único que já anunciou um acordo.

Para o Vice-Presidente Geral do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abrantes, essa é uma questão inevitável.

“Não sabemos quanto vai durar a pandemia. 90% dos setores estão sofrendo restrições financeiras. Do ponto de vista trabalhista, eu entendo que todo mundo tem que ter uma dose de colaboração, inclusive os funcionários”, afirmou Dunshee em entrevista à FlaTv.

“Então uma redução, suspensão, redução pequena ou média, depende do porte da empresa. Isso vai ser inevitável, a legislação permitiu. O Flamengo está consciente de que quem ganha menos sofre mais e tá observando isso. O Presidente Landim não vai deixar isso não”, seguiu.

O dirigente se mostrou confiante que o momento passaré e prevê o Flamengo ainda mais forte. “Estamos trabalhando muito e a gente está conseguindo. A gente tem um novo desafio, esse desafio da pandemia, que é enorme. Mas estamos trabalhando e o Flamengo vai voltar forte. E sempre mais forte finalizou”, finalizou.

Publicado às 16h49.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *