terça, 20 de outubro de 2020

Paralisação dos tribunais de MG adia acerto do Fluminense com Fred

A suspensão das atividades por todo o Brasil vem trazendo prejuízo para diversas áreas da sociedade brasileira. O Fluminense viu a possibilidade de contar com o atacante Fred ser adiada.

Com a paralisação dos tribunais mineiros, a audiência que poderá definir a liberação do jogador de 36 anos junto ao Cruzeiro não tem data para acontecer. Assim, os tricolores podem não ter o atacante no início do Campeonato Brasileiro.

A volta de Fred é aguardada ansiosamente pela torcida, que espera contar novamente com o jogador, que foi ídolo do clube carioca. O centroavante jogou com a camisa tricolor por sete temporadas, entre 2009 e 2016.

Enquanto o veterano jogador não chega, o Fluminense determinou a suspensão de suas atividades por 15 dias após a paralisação do Campeonato Carioca.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *