quinta, 22 de outubro de 2020

Partida entre Fluminense e Luverdense é adiada

Partida pela Copa do Brasil precisou ser adiada. Foto: Fluminense / Divulgação

As fortes chuvas que caíram no Rio de Janeiro desde a tarde destra segunda-feira (8) alteraram o calendário do futebol. A partida entre Fluminense e Luverdense, marcada inicialmente para esta terça-feira, no Maracanã, foi adiada. Por meio de um comunicado, o Tricolor carioca confirmou a mudança do duelo válido pela Copa do Brasil para esta quarta-feira às 19h15.


“O Fluminense Football Club comunica que, por conta das fortes chuvas que ainda atingem o Rio de Janeiro, a partida contra o Luverdense pela Copa do Brasil será adiada para quarta-feira, 10 de abril, às 19h15, no Maracanã. Os ingressos daqueles torcedores que já haviam comprado permanecerão valendo e as vendas e check-in continuarão abertos ao público”, diz o comunicado.


Agora adiado, o jogo será o decisivo para ambas as equipes, que ficaram no empate no primeiro jogo válido pela terceira fase da competição nacional. No Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), o resultado foi de 0 a 0 e um novo resultado de igualdade no marcador leva a decisão para os pênaltis.


Fora da decisão do Campeonato Estadual, o Fluminense conta com todas suas atenções voltadas para a partida contra o Luverdense, em que Fernando Diniz terá um quebra-cabeça para montar a equipe titular. Com uma tendinite patelar no joelho direito, o zagueiro Léo Santos será novamente desfalque. Por sua vez, Airton pode voltar ao time, assim como Paulo Henrique Ganso, que cumpriu suspensão na semifinal do Carioca.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *