Esportes

Patrocinador do Flamengo aumenta valor uma semana após anúncio

Imagem ilustrativa da imagem Patrocinador do Flamengo aumenta valor uma semana após anúncio
Moss estampará os meiões rubro-negros. Foto: Divulgação/CRF

Boas novas para os cofres do Flamengo. Cerca de uma semana após ser anunciada como nova patrocinadora do Rubro-Negro, a empresa Moss, que vai estampar sua marca nos meiões do uniforme, acenou com um aumento no valor pago ao clube.

O acordo inicial contemplava R$ 3,5 milhões mensais pela exibição da marca. Como resolveu estampar também os uniformes femininos, o novo patrocinador resolveu adicionar R$ 100 mil, chegando a R$ 3,6 milhões por mês.

Segundo Luis Adaime, CEO da patrocinadora, o acréscimo também se deve aos problemas que o Rubro-Negro enfrentou com demais patrocinadores no passado. A informação é do jornalista Venê Casagrande do jornal "O Dia".

A marca ainda não foi estampada nos uniformes pois o contrato entre as partes precisa ser aprovado pelo Conselho do clube. A expectativa é que a empresa estreie já no próximo domingo (11), na final da Supercopa, contra o Palmeiras.

< 'Nenhuma O.S trabalha de forma correta', acusa ex- secretário de Saúde do Rio Produção de veículos cresce 2%, mas vendas caem no Brasil <