sábado, 10 de abril de 2021

Patrocinador do Flamengo aumenta valor uma semana após anúncio

Moss estampará os meiões rubro-negros. Foto: Divulgação/CRF

Boas novas para os cofres do Flamengo. Cerca de uma semana após ser anunciada como nova patrocinadora do Rubro-Negro, a empresa Moss, que vai estampar sua marca nos meiões do uniforme, acenou com um aumento no valor pago ao clube.

O acordo inicial contemplava R$ 3,5 milhões mensais pela exibição da marca. Como resolveu estampar também os uniformes femininos, o novo patrocinador resolveu adicionar R$ 100 mil, chegando a R$ 3,6 milhões por mês.

Segundo Luis Adaime, CEO da patrocinadora, o acréscimo também se deve aos problemas que o Rubro-Negro enfrentou com demais patrocinadores no passado. A informação é do jornalista Venê Casagrande do jornal “O Dia”.

A marca ainda não foi estampada nos uniformes pois o contrato entre as partes precisa ser aprovado pelo Conselho do clube. A expectativa é que a empresa estreie já no próximo domingo (11), na final da Supercopa, contra o Palmeiras.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *