segunda, 21 de setembro de 2020

Paulo Autuori segue com pés no chão para sequência de jogos do Botafogo

Para o comandante, os alvinegros ainda têm margem para melhora na temporada. Foto: Divulgação

O Botafogo conquistou importante vitória sobre o Atlético-MG, então líder do Campeonato Brasileiro. O técnico Paulo Autuori mudou o esquema tático da equipe e conseguiu segurar a pressão mineira.

Autuori mantém os pés no chão sobre o Botafogo. Para o comandante, os alvinegros ainda têm margem para melhora na temporada.

“É um ano muito difícil, todos nós sabemos da dificuldade que vivemos no Botafogo e a nossa equipe está se formando, vão chegar jogadores. Agora, temos que ser bem pragmáticos e bem vertical no jogo e tentar ter um nível de eficácia maior”, disse.

O técnico do Botafogo afirmou que vai manter sua proposta de jogo. Autuori lembrou que a equipe terá compromissos importantes pela frente.

“Nós temos jogos extremamente difíceis pela frente. O próximo jogo no domingo, e depois a Copa do Brasil. Nós vamos ser pragmáticos, como temos que ser pela situação do clube e, consequentemente, da equipe”, declarou.

O Botafogo terá pela frente o clássico contra o Flamengo, neste domingo (23), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *