sábado, 23 de janeiro de 2021

Pedro deve voltar ao time do Fla. Confira provável escalação

O Flamengo enfrenta o Racing nesta terça-feira (1) pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, no Maracanã, às 21h30. No jogo de ida, igualdade em 1 a 1 na Argentina. O rubro-negro pode até empatar por 0 a 0 para ficar com a vaga.

Pedro está liberado para o jogo conta o Racing (foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

O técnico Rogério Ceni terá Pedro à disposição e pode escalar o centroavante como titular pela primeira vez desde sua chegada. Recuperado de lesão, ele está liberado para este importante confronto.

A provável escalação de Ceni para a decisão vem com Diego Alves; Mauricio Isla, Gustavo Henrique (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *