Campeonato Brasileiro

Pensando no Mundial, Fluminense poupará 7 titulares neste domingo

Jogo contra o Palmeiras pode dar o título para o clube paulista

Arias e Cano serão poupados
Arias e Cano serão poupados |  Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC
  

O Fluminense chegou a São Paulo no fim da tarde deste sábado (2) para enfrentar o Palmeiras em um possível jogo do título do Brasileirão sem sete titulares (Cano, Felipe Melo, Arias, Nino, Marcelo, Ganso e Samuel Xavier), de acordo com o "GE". O confronto entre as equipes está marcado para acontecer às 16h (horário de Brasília) desse domingo (3), no Allianz Parque.

Samuel se recupera de uma entorse no joelho esquerdo, ao passo que os demais estão sendo poupados por Diniz para a disputa do Mundial. Outro desfalque certo é Guga, que está suspenso por acúmulo de cartões.

Leia +: Gabigol e Nino são denunciados pelo STJD e podem desfalcar times

Leia +: Desde que chegou ao Fluminense, Cano é o maior artilheiro do mundo

Em dois cenários, o Palmeiras se sagra campeão nesta rodada. Em caso de vitória, torce para que Botafogo, Atlético-MG e Flamengo não triunfem. Se empatar, o trio e o Grêmio não podem ganhar.

Desde que foi campeão da Libertadores, o Tricolor não perdeu no Campeonato Brasileiro. Em cinco jogos, foram dois empates (Internacional e Flamengo) e três vitórias (São Paulo, Coritiba e Santos).

Na sétima colocação, o Fluminense está com 56 pontos. O Palmeiras, por sua vez, está com 66, três a mais que Botafogo, Atlético-MG e Flamengo.

Gazeta Esportiva

< Vídeo: balão cai no meio da rua e causa confusão em Belford Roxo Idosa de 72 anos dá à luz gêmeos após fertilização in vitro <